Caros Lunáticos,
Foi com enorme tristeza que soube hoje da partida de João Simão da Silva para sempre o Marco Paulo de todos os portugueses, acho que qualquer pessoa consegue dizer pelo menos 2 ou 3 nomes de músicas do Marco Paulo. Por curiosidade sem saber ainda da notícia fiz algo que deveria de ter feito à mais tempo, que foi ouvir um álbum daquele que é e para sempre será a Voz da mesma forma que Frank Sinatra foi considerado a voz. Marco Paulo pode ter perdido os seus caracóis na década de 90 quando lhe foi diagnosticado pela 1ª vez esse bicho malandro que dá pelo nome de Cancro mas a sua voz manteve-se sempre inconfundível.
Já era para ter feito uma publicação em jeito de "corrente" para se ter encaminhado a mensagem o máximo possível para ver se Marco Paulo receberia de todos essa mensagem para uma possível recuperação infelizmente já não fui a tempo!
Quem não se lembra deste Senhor a cantar na década de 80 "Eu tenho dois amores" com os seus caracóis e com aquele jeito de passar o microfone de uma mão para a outra!
Marco Paulo foi, é e continuará a ser uma figura icónica e dono de uma voz maravilhosa, recordista de vendas de álbuns com mais 5 milhões de cópias recebeu vários discos de Ouro, Prata e Platina e em 1991 com a edição do Single "Taras e Manias" e da coletânea "Maravilhoso Coração" atinge o Troféu de Diamante o que é caso raro pelo menos neste nosso Portugal.
A toda a família, amigos e fãs os meus sentimentos.
Até breve Marco Paulo.