TV LUNÁTICA

17 de junho de 2007

Joe Berardo e a OPA

Na passada sexta-feira (dia 15 de Junho) fiquei super satisfeito com a notícia que se fez circular, de que um tal de Joe Berardo fez uma OPA e no ano Nacional da OPA (pelo menos desde que começou o ano só se ouve falar nessa palavra) e a que empresa é que ele decide fazer a tal OPa? perguntam-me vocês. Sobre o Sport Lisboa e Benfica claro está. O mais engraçado é que normalmente quando se avança com uma OPA as acções da empresa a que recai a OPA tendem a desvalorizar e muito, mas neste caso especial porque sendo o Benfica é sempre especial de corrida não sei o porquê, mas o que é certo é que elas valorizaram e não foi assim tão pouco (mais de 50%) e Berardo ainda chegou a dizer que era por amor ao clube que o fazia. Autentico absurdo porque se realmente fosse por amor ao clube já mais o faria nestas circunstâncias, mas quando as acções estivessem mais valorizadas, para as fazer cair e então sim poder comprá-las. E esse senhor disse que gostava também muito do trabalho do Presidente do Clube ( Luís Filipe Vieira) e eu pergunto-me então para quê a OPA?

Com esta compra o clube em vez de continuar a designar-se SLB passa a designar-se por BB, que quer dizer Berardo e Benfica. Acho que até passava a soar bem melhor.

Moral desta Oferta Pública de Aquisição, é que vivemos num mundo de ALDRABÕES e engolimos estes sapos todos.

Abraços


NOVO CÂNTIGO das claques benfiquistas para a próxima temporada


Olé, olé, olé, olé, olé
Nós somos BB olê

PS.: BB para além de querer dizer Berardo E Benfica, também pode querer dizer: BIG BIMBOS. Até acho que é mais isso uns GRANDES BIMBOS.

Sem comentários: