TV LUNÁTICA

8 de dezembro de 2020

Reinaldo Teles, Diego Maradona, José Bastos e Vitor Oliveira até breve

 Caros Lunáticos, sentiram a minha falta desde Julho? E ainda não falei sobre o Covid-19! Se bem que nesta publicação de hoje obriga-me um pouco a falar deste vírus, já que foi disso que o ex-pugilista e actual administrador da F.C. do Porto SAD faleceu! No mesmo dia (25 de Novembro) víria também a falecer uma das maiores Glórias do futebol Internacional, Diego Armando Maradona, aos 60 anos de idade perdemos este grande nome do Futebol Argentino. 

No dia anterior e o menos divulgado quanto a mim foi José Bastos aos 91 anos de idade, Guarda Redes do S.L. Benfica na Década de 50/60 tendo passado posteriormente pelo Atlético Clube de Portugal e pelo Beira-Mar aonde terá terminado a sua carreira enquanto jogador.

Dia 28 foi o inesperado falecimento também do ex-jogador e atualmente treinador Vítor Oliveira, conhecido por ter trazido várias equipas à Primeira Divisão Nacional.

É triste vermos as pessoas partir sobretudo as que pertencem a este País que tem memória curta e que não se dá o devido valor em quanto estão vivas e muito menos quando partem.

A todas estas famílias e amigos, um forte abraço e mais sentidas condolências, deste blogue que serve fundamentalmente para se falar deste País no bem e no mal, um blogue que eu Zeca Lunático tento o manter com a maior isenção.


Não tardarei em ter mais publicações brevemente, Sara Carreira também merece aqui o meu Post.

Até já Lunáticos.


Sem comentários: