TV LUNÁTICA

5 de setembro de 2021

Novidades Lunáticas para breve

 Caríssimos e caríssimas Lunáticos(as), espero que tenha tido entretanto as vossas férias porque eu já tive as minhas felizmente. Foram 2 meses sem publicações infelizmente mas fiquem descansados estou de volta e com novidades além das publicações "normais" iremos ter já no próximo dia 18 uma rubrica chamada "Tendências da moda", não irei falar propriamente de roupa mas irei falar de algumas figurinhas que as pessoas fazem e que me provocam irritações! Falar em alta voz para toda a gente ouvir seja na rua ou em transportes entre outras coisas e que eu acho que dependem apenas de Educação a menos que eu esteja enganado!

Para já é tudo e não percam no próximo sábado dia 18 esta grande estreia ;)

Forte abraço a todos e a todas.


Zeca Lunático

Sem comentários: