TV LUNÁTICA

21 de dezembro de 2021

Tendências da Moda 3

 Boa tarde pessoal depois de uma pausa nas minhas Tendências da Moda aqui estou eu de novo! Esta será a última deste ano, para o ano prometo trazer mais 😉.

A pandemia parece que veio para ficar, sim a do Covid-19 o que haveria de ser? O juízo das pessoas cada vez é menor ou será impressão minha? Pois é muitas vezes vê-se as pessoas com a máscara mesmo que na rua o que deveria de continuar a ser obrigatório mas depois chegam ou aos transportes ou a locais fechados e é que tiram ou a põe para o queixo! Não deveria de ser ao contrário? Suponho que é em locais fechados que há maior possibilidade contaminação! Claro que depois os casos de infecção aumentam! Não temos os devidos cuidados! Além de que não vejo o pessoal a desinfectar as mãos com grande regularidade como também seria suposto! Claro que também isto me incomoda solenemente porque tenho o máximo cuidado e à mínima coisa estou a colocar mais um pouco gel nas mãos.

Até para o ano com mais Tendências da Moda e espero que se diga Adeus de uma vez por todas este sacana deste bicho malvado.

Um grande abraço a todos os Lunáticos e a todas as Lunáticas um grande beijinho do sempre vosso,


Zeca Lunático



Sem comentários: