TV LUNÁTICA

27 de janeiro de 2024

Adeus 2023, Viva 2024

Caros(as) Lunáticos(as), 

Bom ano já com algum atraso mas espero que 2024 seja um ano melhor do que o anterior! Se bem que acho difícil, após a queda do Governo do Sr. Costa por suspeitas de fraude com empresas para exploração de Lítio e Hidrogénio! Já depois da queda do Governo veio-se a descobrir que o Ex-chefe do Gabinete do nosso Primeiro teria um cofre no seu próprio Gabinete com apenas e só 75.800Eur, talvez pensasse pertencer ao Banco de Portugal não sei em vez de a um (des)Governo! É o nosso Portugal no seu melhor! 

Com eleições à porta e com coligações de morte (PSD, CDS-PP e PPM), não creio que o futuro mais próximo do País possa vir a ser muito melhor, PSD quer ressuscitar o CDS-PP de uma morte morrida, o PPM desde 1979 inícios dos anos 80, que não volta ao poder depois de uma "Aliança Democrática" semelhante à que estão a fazer atualmente para as eleições de Março. Já o PS depois do fracasso como Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos quer fracassar à frente do seu Partido e como Primeiro-Ministro, não fosse estar com as costas bem quentinhas por António Costa. Sim se não fosse graças a António Costa já mais estaria à frente do PS, que quanto a mim também está a descambar como partido. 

    Em 2023 ficou também marcado por grandes perdas a nível Nacional como Internacional Tina Turner, Rita Lee, Jacques Delors, Paco Rabanne, Sinéad O'Connor, Tony Bennett entre outros e por cá o Sr. Comendador Rui Nabeiro, Sara Tavares, Carlos Avilez, Maria João Quadros e para terminar as que mais marcaram além da Sara Tavares claro as partidas tanto de Nuno Graciano como a de Luís Aleluia que para sempre o recordaremos como tendo sido o grande e maravilhoso Menino Tonecas, na série da RTP baseada na obra de José Oliveira Cosme ao lado do seu Professor interpretado por Morais e Castro também já falecido.

Brevemente mais notícias, para agora fico-me por aqui.


Grande abraço do Vosso,

Zeca Lunático

Sem comentários: