Olá caros(as) Lunáticos(as),
Passados 16 dias certos sobre as manifestações do suposto Contra o Fascismo e da manifestação do Chega a favor da Polícia, só tenho a dizer que é um autentico absurdo, todos sabemos que independentemente de nacionalidades há pessoas boas e pessoas não tão boas! Em Portugal também temos Tugas que não valem a ponta dum chavelho, mas se forem os tugas não há tanto mediatismo nem por parte das supostas Associações de antidiscriminação ou até do jornalismo populista que hoje em dia se faz!
Os supostos anti fascismo foram escolheram a melhor zona de Lisboa para se encostarem à parede aonde? Avenida de Roma! Ora todos sabemos que esta Avenida sempre foi um local de pessoas bem (betinhos!), como tal dificilmente poderia haver rusgas do género (mas cuidado porque desta água não beberei nunca se sabe!), já o Chega foi para a Praça da Figueira fazer uma vigília a favor da Polícia e sim ambas seriam escusadas se puséssemos a mão na nossa consciência porque só estamos a alimentar a força de um Partido de Extrema Direita como o Chega! E isso é perigoso outros países já tem no poder partidos desta ala política e no dia em que escrevo soube-se Elon Musk que só por acaso nasceu em Pretória na Africa do Sul apoia a candidata do AfD (Partido Alternativa para a Alemanha), e diz ainda aos membros deste partido que não devem sentir culpa pelo seu passado! Só pode ser brincadeira Alemanha Nazi outra vez? Este senhor nem para ele é bom porque também é emigrante e apesar de ter adquirido nacionalidade Americana é um impostor não só apoiou Trump como apoia alguém que nem se quer lhe diz respeito!
Temos que ter muito cuidado, já o disse e volto a dizer se caímos num governo autoritário e ditador estamos metidos num grande buraco negro e sem volta possível, não vamos ter novamente possibilidade de falar mal dos governantes, seremos presos, seremos manipulados e mais grave podemos vir a ser alvo de torturas novamente! Espero que não seja isso que querem para esta Republica das Bananas!
Até breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário