Caros(as) Lunáticos(as),
Hoje escrevo um pouco sobre alguém que faz parte dos nossos bons momentos parte deles ao lado de Herman José, outros ao lado também de grandes atores, ou a sós apenas a declamar poesia algo que faz igualmente muito bem.
Vítor Manuel da Silveira e Sousa de Araújo, ou apenas Vítor de Sousa, foi em 1965 que começou a sua carreira no Teatro Estúdio de Lisboa, em 1967 atua pela primeira vez no Olympia em Paris onde apresentou o espetáculo "Olimpíadas do Music-hall".
Em 1974 começa na televisão a fazer também teatro, altura em que o teatro para televisão era assíduo, no Canal público português e único. A partir de 79 começa a trabalhar então com Herman José e também com Nicolau Breyner daqui em diante as participações nos programas de Herman não pararam "O Tal Canal", "Hermanias", "Humor de Perdição" e mais recentemente "Parabéns" e "Herman SIC" foram alguns dos muitos em que participou. Entrou em diversas séries e telenovelas tanto na RTP como por exemplo "A mulher do senhor ministro", SIC e TVI fez também outras séries e telenovelas.
No dia de hoje comemora mais um aniversário e por isso que o temos Homenageado e iremos continuar a fazê-lo porque merece. Parabéns Vítor de Sousa.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa aqui o teu comentário Lunático