TV LUNÁTICA

25 de fevereiro de 2025

Sociedade Governativa Lda

 Caros(as) Lunáticos(as)

Estou de regresso e no seguimento ao Post "O Sócio Gerente do Governo", afinal ao que parece isto é mas é uma Sociedade Governativa de Boys de Responsabilidade muito Limitada, depois de Hernâni Dias agora também o nosso Primeiro Ministro, o Ministro Adjunto e da Coesão Territorial é agora a vez também das Ministras da Justiça e do Trabalho a estarem metidas em empresas do ramo Imobiliário, coincidências? Não me parece! Tem se notado desde que este governo entrou em funções as baixas que diferentes setores tem sofrido para que este atual governo possa colocar quem quer e bem entende! Acho que muito honestamente não são governantes, o sr. Primeiro Ministro devia de por a mão na sua consciência e visto que também está metido ao barulho então que saia pela porta que entrou, teremos de ir a Eleições pois sim vamos gastar mais umas lecas para se ir a votos novamente, corremos o risco de levar com outro incompetente saído do Largo do Rato pois que seja à falta de melhor tudo menos Chega!

Não seria mal pensado se dessemos a oportunidade a outros partidos para tentarem a sua sorte, mas até o Bloco de Esquerda é farinha do mesmo saco (em breve falarei do assunto)!

Temos que pensar no que realmente queremos para este País, sobretudo para que as grávidas deixem de percorrer quilómetros para poderem dar à luz, para que as grávidas deixem de dar à luz em ambulâncias a caminho de umas urgências que possam efetivamente estar abertas num hospital mais próximo, para que as nossas polícias possam cumprir com o seu trabalho sem que sejam culpadas dos supostos racismos, para que na justiça se possa fazer justiça e incriminar quem tem de ser incriminado, para que nas escola os alunos possam ter logo de início todos os professores e para que todos os professores não tenham que ficar deslocados a quilómetros de distância das suas famílias entre tantas outras coisas que podem ser ainda melhoradas!


Até breve.

Um enorme abraço para todos e todas as Lunáticas.


Sem comentários: